segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

BAFOMÉT - A SOMBRA REVELADA

             Mas o que tem a maçonaria a ver com a wicca?
"O que está em cima é o mesmo e análogos aquilo que está embaixo"- Hermetismo

Tudo o que eu aqui discursar sobre a maçonaria é apenas uma visão de quem a ver por fora, não sou graduada na religião e por fim em religião nenhuma, sinto, escrevo, reflito, como simplesmente aquilo que chega de informação até a mim.
Por uma grande sabedoria a maçonaria aceita Bafomét.
Aceitar a sombra é fazer com que as coisas aconteçam,pois já aceitamos quem somos,seres humanos, nas sombras da quinta consciência. 
Aceitamos que somos seres incompletos e que devemos acender até as Sete qualidades de deus e estar em equilíbrio com elas.
Aceitar a sombra é atirar-se  no lucro, o que vier após eu mesmo será o positivo o melhor de mim, pois eu sei que sou sombras e o que me impulsiona é a busca da luz, original, a essência única da qual fui criada.
A magia natural, busca também aceitar as sombras e buscar a essência.
O deus Cornudo ou Cernudo, é a analóga a imagem de Bafomét e é essa mesma imagem usada pela igreja católica medieval,para visualizar o mal, pois nela somos sofredores,pecadores e nunca alcançaremos o céu, então por isso não devemos aceitar a sombras, devemos esconde-la, demoniza-la porque somente a santa igreja te libertará do pecado e do sujo.
Mas a liberdade da magia nos faz crer que somos iguais, pois somos parte do mesmo.
somos o meio do Inicio e do fim e nos somos capazes e devemos nos purificar por nos mesmo, os chifres ascendem ao alto e saturno nos equilibra na raiz, somos seres mutantes.
Nascemos na luz e da luz, somos conduzidos as trevas para fins de aprendizagem e retornaremos a ela, puros novamente.
Trabalhando e realizando os 12 trabalhos de Hércules, para assim voltarmo a Zeus.
O deus Cernudo, todo vitalidade, copula a deusa e  nasce o próprio deus sol e este  destrona o pai, assim como Cronus deposto pelo filho.
 Assim como Osíris pelo filho Hórus, assim como o orixá  omolu o deus da terra africana.
Enlaces mágicos, explicações astrológicas, físicas e religiosas para o mesmo sentido de explicar quem realmente somos, atente-se ao caminho do meio, aprenda a aceitar vossas sombras e sempre ir em busca da luz, estamos prestes a terminar um ciclo e entrar em um ano de saturno, o deus da terra, o julgamento do Tarot, a foice que ceifa, um shamhin  interno, aquilo que o sol nos proporcionou esclarecer agora vai ser novamente coberto, mas não pela ausência da luz, mas pela concórdia pois mesmo nas sombras agora sabemos quem somos, não vamos estar na inquisição ou jogar a baixo a bastilha em fogo ou aceitar a corrupção do sistema politico; agora sabemos o que causamos agora seremos luzes nas sombras de Bafomét, cronus, cernudo e omolu.

O que fazermos nas sombras seremos julgados pela nossa consciência alcançada.
Que venham as sombras, para assim eu ser a luz do candeeiro.
19/12/2016




Nenhum comentário:

Postar um comentário