Quem eu Sou?


"EU PREFIRO SER ESSA METAMORFOSE AMBULANTE,DO QUE TER AQUELA VELHA OPINIÃO FORMADA SOBRE TUDO..."

“Que nada nos defina. Que nada nos sujeite. Que a liberdade seja a nossa própria substância.” - Simone de Beauvoir

" Eu nunca fui uma moça bem-comportada. Afinal, nunca tive vocação pra alegria tímida, pra paixão sem beijos quentes ou pro amor mal resolvido sem soluços. Eu quero da vida o que ela tem de cru e de bonito. Não estou aqui pra que gostem de mim. Estou aqui pra aprender a gostar de cada detalhe que tenho. E pra seduzir somente o que me acrescenta. Sou dramática, intensa, transitória e tenho uma alegria em mim que as vezes me cansa. Por isso, não me venha com meios-termos, com mais ou menos ou qualquer coisa. Venha a mim com corpo, alma, voracidade e falta de ar!" Clarice Lispector

Consideram-me louco porque não vendo meus dias por ouro; e considero - Os loucos porque pensam que meus dias tem um preço..." Khalil Gibran


Eu sou Elaine que em tempos mais antigos foi muitas...

  
Recentemente descobri que meu nome significa a face oculta da lua,Elaine(Lily Maind) é na mitologia celta (panteão celta/termo gales) a deusa virgem da beleza e da lua, não apenas o que eu sempre pensei que Elaine derivava de Helena (aquela que traz a luz, tocha que ilumina) que seria sua variante espanhola.
Mas tudo que diria sobre mim não me definiria, sou a evolução do dia - dia em busca do Darma, que me levará a minha aruanda interior, ser assim a luz divina em unicidade novamente.
E um dia não mais gira a minha roda de Samsara mais sim tecer o fio dourado da criação.
Sou fragmentada mais serei una.
A magia essa sim me define, sou puro poder da deusa em mim e assim devo permanecer.
Minha acescência oracular mina de minha estrutura molecular espiritual e assim devo permanecer,pois sou a sabedoria da criação, sou o olho que tudo vê, encarnado na doçura de mulher.
Mulher sacerdotisa, Mãe, Filha, Anciã, Bruxa e Mística.
Sou assim o inicio, o meio e o fim.





Nenhum comentário:

Postar um comentário