segunda-feira, 25 de março de 2024

Quero

Quero a boca que me beija.
Quero o olho que reluz.
Quero saciar desejos.
Quero verdades que curam.
Quero êxtase que cria.
Quero o choque do plexo solar e a explosão da kundalini.
Quero ,Quero, Quero.
Porque deus disse faça.
Sou criação divina e profana do querer onipotente.
Então porque não querer?
Enquanto querer serei humano.
Serafim não serei.
Querubim tão pouco.
A rabeca toca, faço a luz.
Partícula do poder.
Eu sou,eu quero, eu faço.
Egocentrismo mundano que salva o projeto terra.
Sou Danu a gritar louvores aos anjos que a entendem.
Língua bendita.
Líquido sagrado que escorre entre as montanhas do Tibé.
Ouço o vento da criação.
Mais um poema profano 
Mais uma bruxa sendo bruxa.
Acusada.Apedrejada. Queimada.
Mal dita na boca hipócrita.
Desejada e negada.
Quero, quero, quero.
Quero o anjo no calor dos seios fartos.
Na boca carnuda.
Delirante ilusão cheirando a ópio.
Ilusão, real na teia do amor universal.
Expulsa Eva, pejora lilit elas entederam o amor.
E eu? Ah eu só quero o beijo do Anjo.
Não sei sobre o amor, nem tão pouco sobre sacralidade.
Eu sou o amor, eu sou bruxa sagrada.
Eu sou, eu quero eu faço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário