hoje 17/03/2014
É lua e ela nasceu dourada e está agora prateada.
É lua e ela nasceu dourada e está agora prateada.
Sinto como se tudo que tinha para ser escrito já foi escrito, já passei por muitas experiências
E hoje sou saudades...
Saudades do penhasco, do sol brando, do mar azul claro, que ornava com minha capa azul escura royal, da floresta e do caldeirão.
Venho tudo isso e vejo muito mais em sonhos devaneios hora certos e incertos.
Sou um amontoado de vida em uma garota brasileira de classe media que tem 23 anos, sou do signo de peixes e estou passando por um ano pessoal nove, estou a beira, portanto de um penhasco, estou prestes a ser meu verdadeiro ser.
A religião da natureza é bela,nos tornamos agentes curadores, possuidores de poderes herdados por direito do ser que nos criou, a deusa se manisfesta quando estamos em sintonia com a força criadora e refletimos assim nosso verdadeiro ser.
Tão belo é tudo que vejo e quero passar a vocês leitores; mas ainda estou em processo de reconhecer, as brumas ainda são densas.
Abro o circulo mágico, usando pedras normais, entre elas desenho um triskele de proteção, quero contar sobre um aluz que sempre vejo, de cor verde, depois mudando para azul e roxo, ela fica ali a minha frente e não desaparece com o fim do circulo mágico, somente depois de alguns minutos ela se vai...
O que será?
O intuito do livro é transmitir, então relato essa experiência, para que fique assim registrada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário