quarta-feira, 24 de agosto de 2022

A FOGUEIRA DA BRUXA


Em um dos capítulos do livro, a Bruxa do Penhasco. Nos vemos junto a escritora e a personagem a observar um ritual na fogueira, chamada de fogueira das visões, onde ocorre a possibilidade, de comunicação entre duas personagens, através da labaredas.
A bruxa dança e entra em "êxtase" e pode ouvir "acessar" as possibilidades desse intercâmbio.
Na situação as duas personagens eram viventes, então o contato não era no nível extra físico, apesar de que Hella a sacerdotisa deixasse claro que tal comunicação fosse possível.
 A transformação simbológica que a imagem da fogueira traz é potente, não só da pira de água se faz uma bruxa. 
A bruxa é feita de ação, ação de movimento, assim como a transformação da fogueira.
Renascer da fogueira é um renascer divino, a sobre é também resultado, divinizado das dores humanas.
"e ouvia os gritos, e as riasadas eloquentes das bruxas nas fogueiras, mas não era apenas a dor, era a honra de renascer para o oculto, era o chamado da deusa, elas tinham certeza disso.
A queima da madeira por sí já possibilita, ação, acrescentando o reino vegetal ,através da erva seca e pó mágicos, tendem a serem capazes de gerar energia, dá ultima hora, a substancia final é transmutada em ectoplasma aglutinado e massificado, pela bruxa na dança. gera gigantesca potencia, capaz de produzir a comunicação através da intenção e muito mais, tal como a materialização de animais ancestrais e manifestação dos reinos e de planos extraterrenos.
A criação através dos elementos de aglutinado ectoplasmáticos para diversos fins é fundamento da real magia, na qual descrevo em meu livro.
Encerro aqui uma coletânea sobre os fundamentos da real magia, dispostos na plataforma gratuita do Whattpad, Com o titulo de TESTOS BRUXESCOS.

Corram lá e confiram!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário